Source: Cadernos Cedes. Unidade: FFLCH
Subjects: LIVRO DIDÁTICO (ANÁLISE DO DISCURSO), PERIÓDICOS CIENTÍFICOS (ANÁLISE DO DISCURSO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRILLO, Sheila Vieira de Camargo e DOBRANSZKY, Enid Abreu e LAPLANE, Adriana Lia F. de. Mídia impressa e educação científica: uma análise das marcas do funcionamento discursivo em três publicações. Cadernos Cedes, v. 24, n. 63, p. 16 maio/ago. 2004, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-32622004000200006. Acesso em: 18 maio 2024.APA
Grillo, S. V. de C., Dobranszky, E. A., & Laplane, A. L. F. de. (2004). Mídia impressa e educação científica: uma análise das marcas do funcionamento discursivo em três publicações. Cadernos Cedes, 24( 63), 16 maio/ago. 2004. doi:10.1590/s0101-32622004000200006NLM
Grillo SV de C, Dobranszky EA, Laplane ALF de. Mídia impressa e educação científica: uma análise das marcas do funcionamento discursivo em três publicações [Internet]. Cadernos Cedes. 2004 ; 24( 63): 16 maio/ago. 2004.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-32622004000200006Vancouver
Grillo SV de C, Dobranszky EA, Laplane ALF de. Mídia impressa e educação científica: uma análise das marcas do funcionamento discursivo em três publicações [Internet]. Cadernos Cedes. 2004 ; 24( 63): 16 maio/ago. 2004.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-32622004000200006